terça-feira, 11 de agosto de 2015

CHEGA DE DEMISSÕES, CHEGA DE ACORDOS COM EXPLORADORES!

Negociar a redução de direitos e, de postos de trabalho não esta em nosso vocabulário, os setores que hoje atacam o governo petista/pelego são os mesmos que mais usufruíram do crédito fácil que endividou a população, dos gastos do Estado com a copa do mundo e eventos que só beneficiaram os de cima, os exploradores, enquanto o povo sofre com condições precárias para sua sobrevivência.
Não pagaremos a conta, é hora de deixar mais do que claro o combate ao Estado e ao capital, denunciar as centrais sindicais e irmos as ruas sem pátria, sem partidos e sem patrões.
O problema do corte de direitos é mundial, os patrões são exploradores em todos os lugares e os partidos são uma das principais causas de nossos problemas.
A luta é por nossos direitos imediatos e isso nada tem haver com as brigas político/partidárias, estas brigas são pelo parasitismo, para ver quem parasita mais, a direita ou a esquerda.
Nós vamos as ruas em piquetes denunciando tanto a direita quanto a esquerda, nós somos os de baixo lutando contra os de cima, as demissões crescem a cada dia e nós do Sindivários Araxá COB/AIT entendemos que só nos resta lutar, companheiros e companheiras nas listas de trabalhadores indesejados, companheiros e companheiras sub-empregados ou desempregados, não temos nada há perder a não ser o medo dos canalhas que vivem do nosso suor.
Não faremos negociações como as centrais pelegas/oficiais, afirmamos em todos os sentidos a ação direta dos explorados em defesa própria.
Chega de demissões e acordos com exploradores!
Direitos e liberdade dependem de você organizado e lutando!


Sindivários Araxá COB/AIT  

Nenhum comentário:

Postar um comentário