quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CONTRA O DESEMPREGO E A CARESTIA DE VIDA!

O desemprego é uma das mais estúpidas consequências do capitalismo, provoca a fome de milhões que poderiam produzir, alimentos, casas, riqueza. Mas são impedidos pela propriedade privada dos meios de produção, nas mãos de alguns canalhas que jamais diminuem seus lucros, protegidos pelo Estado podem sugar o sangue do trabalhador e da trabalhadora.
Para os grandes proprietários a renda esta garantida, o Estado lhes garante os lucros em cima do suor de milhões de pessoas que realmente produzem, mas que não tem acesso aos meios de produção.
É o grande exemplo do roubo que é a propriedade privada, trabalhadores e trabalhadoras em plenas condições de produzir impedidos pela santa propriedade privada, a crise é só para nós, os pobres.
O governo, sempre bom aliado dos capitalistas, corta direitos do trabalhador e da trabalhadora se aproveitando da desorganização, que é resultado brutal de várias décadas de sindicalismo pelego/fascista, que denegriu e manchou o nome sindicalismo quando na verdade não passam de parasitas amparados pela CLT  de origem fascista, o verdadeiro sindicalismo só pode e deve ser revolucionário.
O sindicalismo revolucionário é o único meio de defesa real para o trabalhador e a trabalhadora, assim todos e todas temos voz, não somos massa de manobra de sindicalistas profissionais, não batemos palmas, nos organizamos em defesa própria, por bem estar e liberdade aqui e agora, pela emancipação de todos e todas.
"A corda sempre arrebenta do lado mais fraco" , desorganizados somos o lado mais fraco, nas mãos do sindicalismo oficial somos o lado mais fraco. Organizados horizontalmente em nossa própria defesa somos fortes, podemos ir as ruas, podemos boicotar, podemos ir para a greve, podemos praticar a ação direta e todos os meios que estejam em conformidade com nossos princípios, e sejam decididos pela assembleia, por todos os diretamente envolvidos ou em solidariedade.
Só nós, o povo, o trabalhador e a trabalhadora podem colocar políticos, sindicalistas profissionais e proprietários no seu devido lugar, contra a parede como parasitas que são, afirmar que não pagaremos a crise, que estamos em luta!  Estamos pagando o preço do capitalismo, de acordos com o capital e de um governo cretino que se ampara em movimentos sociais(formados por toda espécie de parasitas) alienados para se sustentar, não são mentes livres, são obedientes e serviçais do comando de seu  partido.
Nós, não temos comando, a assembléia é soberana!
A cada dia mais difícil sobreviver, o trabalhador e a trabalhadora sentem o peso das políticas econômicas que invariavelmente sempre acabam no mesmo, crises e o trabalhador e a trabalhadora pagando a conta, em todo o mundo é assim.
Não aceitamos pagar a crise, chamamos para a luta! Imediata, Contra todo tipo de parasitas que vivem do nosso suor, lhes recordando que se existe crise, também existem muitos supermercados cheios de comida e muitas casas vazias, nossas necessidades mais urgentes em todo caso não devem respeitar aquilo que foi imposto, mas não passa de mentira, a propriedade privada dos meios de produção. O drama do povo nestes dias só pode ser vencido pela ação, ação do povo organizado horizontalmente, é uma questão de sobrevivência!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário