quinta-feira, 1 de agosto de 2013

OS MUITOS PESOS E MEDIDAS DO ESTADO.

Todos sabem a repressão sofrida por manifestante durante as manifestações de junho e que se seguiram com acusações e crimes forjados,manifestações estas que incomodam as patronais de Araxá e do brasil e resultam em situações como da prisão de vários manifestantes 26/06 sem uma acusação formal ou acusações sem fundamentos.
Sempre afirmamos a necessidade de estarmos nas ruas,promover assembleias e a ação direta em combate a exploração e por bem estar e liberdade.
Estamos chegando a um momento em que todas as mentiras e diferentes formas de encarar situações ficam a mostra- os muitos pesos e medidas do estado quando se trata de manifestações.
Araxá sedia tradicionalmente uma festa regada a drogas e bebidas onde o público são os filhos dos maiores patrões e políticos do país,nunca nem jamais sofreram qualquer repressão do estado por serem ricos.
Enquanto o povo que protesta pacificamente por melhorias sociais é brutalmente atacado,os filhos de patrões e políticos podem colocar famílias em risco no trânsito com suas possantes máquinas e depredações.
Como sempre fazemos,desafiamos o estado a agir da mesma forma com os riquinhos da FDS ARAXÁ!
Teriam medo os cães do estado de agir como agem com manifestantes?
Com toda clareza sim,além de respeitarem ordens de comandantes que também tem seus filhos nestas festas,porque os nossos estão em manifestações e não em festas regadas a drogas e prostituição.
Os muitos pesos e medidas do estado ficam evidentes a todos e todas quando analisamos situações como estas- uma manifestação pacifica brutalmente reprimida,festas da elite repletas de crimes passam impunes,tudo isso porque o estado é representação da classe dominante e proprietária e jamais agiriam contra seus drogados filhos.
O mesmo se verifica nos bairros humildes de Araxá quando jovens pobres são vitimas constantes de blitz em contrapartida dos filhos de deputados viciados e jamais abusados pelo estado.
Ou então nas licenças para a construção de condomínios de ricos e a desocupação de áreas ocupadas por pessoas em busca do direito a moradia,os mesmos muitos pesos e medidas não divulgados pela medíocre mídia de Araxá,que tem parte com rabo preso parte covarde.
Contra tais situações manifestamos nosso total desprezo pelo estado e por suas leis baseadas na força,o publicado aqui é apena uma mostra de como não podemos nos prender na manipulação do estado e em suas artimanhas,mas lutar nas ruas como povo organizado e disposto a conquistar o bem estar e a liberdade.
A  FDS ARAXÁ um ninho de drogas e prostituição passa impune e sem a menor repressão,veremos nas próximas manifestações que seguem as diferenças de tratamento quando se trata de pessoas pobres nas ruas.
Contra a elite e por democracia direta e autogestão-a nossa ação nas ruas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário