quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PREFEITURA DE ARAXÁ ,VERA CRUZ E A EXPLORAÇÃO DO CIDADÃO DE ARAXÁ .

Esta marcado para dia 30 de dezembro o aumento no valor das tarifas do transporte público em Araxá ,a passagem uma das mais caras do Brasil tendo em vista do tamanho da cidade e os trajetos percorridos .
Nos parece que a empresa VERA CRUZ e a prefeitura municipal de Araxá não se cansam mesmo de explorar a população local .
Esta empresa é mantida já a várias gestões municipais sempre tendo as mesmas facilidades ,nenhum grupo de parasitas/políticos jamais a questiona .
A qualidade do transportes ,a eliminação de postos de trabalho com o fim de cobradores em diversas linhas ,a máscara do integra que caí assim como a máscara de TODOS os políticos e partidos desta cidade .
O SINDIVÁRIOS DE ARAXÁ é o único sindicato a denunciar ano após ano a exploração sem limites imposta pela empresa e a conivência da prefeitura municipal .
O prefeito de Araxá concede o aumento das tarifas por decreto ,como se fosse um rei !
Os argumentos da empresa são completamente infundados ,e este só se dá devido ao aumento do salário que já vem defasado por aumentos como esse nos transportes .
Todos os anos inventam novas versões para sua sanha de lucros em detrimento da população araxaense ,que já não suporta mais os valores pagos no transporte coletivo .
Tudo isto esta desmascarado pelos argumentos citados já a vários anos por essa seção sindical ,que vê a exploração do usuário e do trabalhador da empresa vera cruz constantes e sempre mascarados através de uma falsa imagem de cidade turística e bem estar ,que não é a realidade do trabalhador local .
O valor de R$2,40 é mesmo abusivo ,e como todos os anos o sindicato dos trabalhadores em artes e ofícios vários de araxá /comitê de luta contra a carestia de vida ,promovera ações em prol da redução imediata do valor da tarifa em araxá ,pelo passe livre estudantil e pela coletivização da empresa de modo a servir o povo e ter sua administração direta pelos trabalhadores da empresa .
A VERA CRUZ é proprietária de empresas de turismo para ricos mantendo as condições ruins que são vistas no transporte local .
Utilizam seus meios de comunicação para divulgar coisas irreais a respeito da qualidade de seus transportes ,que elimina linhas de ônibus e postos de trabalho ,assim como promove esta aumento ridículo para a realidade local .
Devemos dizer basta a exploração no transporte público em Araxá ,e denunciar TODOS os políticos desta cidade ,culpados diretos por estes aumentos na tarifa !
O senhor prefeito assim como todos os vereadores não utilizam ônibus ,não pagam esta tarifa com seus altos salários e muito menos são expostos as condições  a que é exposto o povo desta cidade .
Lembremos da conivência dos partidos e dos politicos de Araxá nas eleições de 2012 ,votemos nulo !
Esta claro que as elites da cidade apoiadoras de todos os meios para calar nossas vozes desejam ganhar ainda mais nas costas do cidadão araxaense .
Estão sendo convocadas manifestações e ações imediatas contra o aumento ,denunciando todos que compartilham da exploração .
Durante as manifestações de 2010/2011 foram verificadas pessoas com o intuito de reprimir aqueles que falam a verdade sobre nossos direitos ,e assim como não silenciaram na ocasião ,não nos calarão este ano !
Entre em contato ,organize-se e vamos as ruas contra estas atitudes que merecem ação enérgica de nossa parte ,como membros do povo .
Não nos calaremos e esta campanha sera mantida até o atendimento das necessidades da população manifestadas via comitê de luta contra a carestia de vida ,um comitê sem partidos e  nem políticos .
um comitê feito para lutar ,buscar melhorias e intensificar a ação direta na cidade de Araxá .
Estamos ao lado dos trabalhadores da empresa ,por aumento salarial ,melhores condições de trabalho e manifestamos a atitude de união entre estudantes ,trabalhadores da empresa e usuários em geral para que tenha fim em definitivo os aumentos descarados promovidos .

COMITÊ DE LUTA CONTRA A CARESTIA DE VIDA /FOM-ARAXÁ .



SINDIVÁRIOS ARAXÁ-FOM/COB/ACAT/AIT-IWA .


R$ 2,40 NÃO !
PASSE LIVRE SIM !
DECRETOS MUNICIPAIS NÃO !
REDUÇÃO NA TARIFA SIM !




PREFEITURA E VERA CRUZ .
JUNTAS EXPLORANDO  A POPULAÇÃO ARAXAENSE !



Nenhum comentário:

Postar um comentário