sábado, 14 de janeiro de 2012

PARASITAS DE ARAXÁ SE PREPARAM PARA AS ELEIÇÕES 2012

A cada dia crescem as propagandas e as maquinações de toda corja de parasitas políticos de araxá ,suas sujas influências já se notam pelas ruas e associações de bairro através de articulações  para maquiar a situação precária de nossa gente .
O consumismo pregado pelos meios de comunicação não esconde a desigualdade ,a violência -doença do capitalismo e todas as situações a que o povo trabalhador esta exposto .
Fazem de tudo para mostrar um mundo de mentiras ,uma situação em araxá que não existe para todos ,a segregação e o preconceito das elites desta cidade para com o povo .
Esta claro ,a presença de partidos em associações de moradores ,pedindo apoio ,se esforçando desde já para enganar a todos e abafar as lutas sociais que crescem a cada dia ,a vontade de destruir este mundo infame e construir algo melhor para toda gente produtora .
Não participamos de partidos ,não recebemos subsídios estatais ,não participamos de comitês de empresa ,somos trabalhadores lutando em horizontalidade por nossa própria gente .
O poder do estado ,este que mantém o poder de patrões e toda corja de sangue sugas sobre nossos ombros .
A organização se da em defesa dos direitos econômicos imediatos e em defesa de nossas liberdade individuais ,basta de toda exploração !
Basta das armações de políticos e partidos cretinos que querem votos para ganhar assim de forma fácil o resultado daquilo que produzimos .
Se ninguém  trabalha por nós ,que ninguém decida por nós .
E a partir desta máxima nos organizamos para expulsar os interesseiros de nossos bairros ,e nos organizar a partir de baixo e de nossas próprias demandas .

Assim poderemos conseguir com segurança aquilo que tanto necessitamos ,por bem de todos e em prol de uma liberdade real .
Pois a esquerda já planeja divulgar suas mentiras ,um ramo de competição entre esquerda e direita ,quem mente mais e engana mais o povo .
Nós desmascaramos estas canalhices e promovemos não o poder ,mas a autogestão !
não partidos ,mas organizações onde a assembléia é a fonte de decisões principal .
Sem funcionários pagos para nos organizar ,isto (-nos organizar )fazemos nós mesmos .
Em araxá associações de moradores onde lideranças vendidas ajudam aqueles que exploram ,devem ser desmascaradas .
E a forma de organização feita sem a presença de parasitas esperando cargos públicos .



VOTO NULO ARAXÁ 2012 ,PARASITAS FORA DE NOSSOS BAIRROS !
VOLTEM PARA SEUS RECANTOS DE MORDOMIAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário