segunda-feira, 20 de maio de 2013

EM DEFESA DE SEUS DIREITOS E DE SUA LIBERDADE...

FILIE-SE E LUTE COM A COB/AIT
A situação nos locais de trabalho se torna a cada dia mais desesperadora,a rotatividade imposta por baixos salários e a precarização fazem com que nos vejamos totalmente sem defesa se não estivermos organizados.
Os sindicatos oficiais,estes que recebem subsídios do estado e são braços de partidos fazem acordos a portas fechadas pelas costas do trabalhador,as assembleias do sindicalismo pelego são apenas um teatro montado para tentar dar certa legitimidade a estes que são na verdade sindicatos fascistas.
A população trabalhadora dispunha de meios e organizações para a luta,até que seguidas ditaduras perseguem e roubam a Confederação Operária Brasileira,fazendo que cheguemos aos nossos dias quase que totalmente reféns de um sindicalismo falso e feito para manipular.
A luta por melhorias é cotidiana,e não um decreto anual que cita oque podemos ou não reivindicar.
O peão é quem mais sofre,tendo todos os meios para se organizar permanece a beira da miséria em uma país em que o salário minimo é a morte do trabalhador.
Todo o sofrimento do trabalhador que ainda desconhece a luta pode se transformar em direitos conquistados através da ação direta sindical.
Em nossos sindicatos e núcleos de ofícios tratamos os problemas e as melhorias necessárias imediatamente a cada local de trabalho,contanto com a solidariedade de todos os outros ofícios e tendo a assembleia como pilar deste meio de organização,o horizontalismo e a ação direta nos permitem lutar por aquilo que é de direito,sem nas mentiras do estado e dos partidos pois não recebemos dinheiro do imposto sindical e nenhum subsídio do estado,não temos partidos em nossos sindicatos-Somos simplesmente trabalhadores em defesa de seus direitos imediatos e da ação direta,autogestão e solidariedade nos locais de trabalho,lazer,estudo e moradia.
Nossos sindicatos são formados por trabalhadores e não por profissionais sindicais utilizando estes como palanques eleitorais,temos necessidades urgentes em nossos locais de trabalho e em nossas casas e sabemos que partidos  são covis de corruptos dessa maneira denunciamos os aproveitadores,que se utilizam de nossas necessidades para enriquecer.
Temos bandeiras de luta,e estas bandeiras de lutas são levadas a cabo até a conquista sem passo atrás e sem acordos feitos para enganar o trabalhador.
A defesa de nossos direitos é urgente e imediata assim para que juntos possamos os defender afirmamos -Filie-se e lute ao anarcossindicalismo da COB/AIT.
Entendemos os problemas dos trabalhadores como problemas dos trabalhadores de todo o mundo,e dessa forma(sem fronteiras) concordamos e somos aderentes aos estatutos da Associação Internacional dos Trabalhadores,associação da qual a COB é a seção no Brasil.
Lutamos contra a exploração sem fronteiras assim como o capital nos explora sem fronteiras,os estados nacionais servem para barrar pessoas e defender o capitalismo que segue sua expansão sobre a cabeça de todos os trabalhadores impondo a cada dia os meios "made in china" de produção.
Você mesmo deve fazer sua defesa com seus companheiros,oque é o sindicato!
E não através de pessoas que não comparecem aos locais de trabalho a muitos anos e desejam apenas as mordomias da vida dos sindicalistas pelegos que vivem dos  descontos que temos em nossas folhas.
Por bem estar e liberdade,filie-se e lute a COB/AIT


SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ARTES E OFÍCIOS VÁRIOS DE ARAXÁ
FOM/COB/AIT 1906 2013 BEM ESTAR E LIBERDADE.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário