quinta-feira, 23 de maio de 2013

ENQUANTO O POVO TRABALHA...

Enquanto povo trabalha,políticos empregam parentes sem o menor pudor.
Veio a tona hoje (23/05) uma situação tradicional de todos os parlamentos mas que deve ser denunciada quando falta a população saúde,educação e salários dignos.
A  esquerda que sempre preza pelo populismo e por práticas oportunistas,tem no vereador Farley um de seus maiores exponentes nos quesitos citados anteriormente.
O mesmo que desejava impor uma data religiosa desrespeitando a laicidade e usa a luta popular contra a situação do transporte público em seu favor agora é denunciado por empregar de manira velada o próprio cunhado que utiliza do bem público toda a semana(incluindo aos sábados)para fins que não se pode precisar,uma vez que nem mesmo contratado  o cunhado do vereador é.
Esta situação expressa bem a troca de favores da falsa democracia,em troca de ajuda nas campanhas políticos proporcionam empregos aos seus aliados sem preocuparem-se com a lei de e nem mesmo com a ética,a lei vale apenas para punir trabalhadores e manifestantes.
Denunciamos as manobras que devem tomar para ocultar a situação e o oportunismo de toda classe de políticos,por isso afirmamos o voto nulo e a abstenção eleitoral.
Nunca estes que não vivem nossas vidas podem nos representar,o vereador em questão e seu assessor não recebem o salário minimo pago ao povo e se dizem serem tão trabalhadores que trabalhem como nós,a mascara de democracia cai quando questionamos a representatividade.
Por isso e por tantos outros motivos promovemos a ação direta em nossos conflitos e trabalhamos constantemente alertando a população quanto as atitudes oportunistas de todos os governos que nunca nos representarão.
Segundo diversas testemunhas,o cunhado-assessor utiliza da estrutura pública como se fosse funcionário,como podemos ver a busca por emprego e salários dignos fica para o povo porque os governantes e seus apadrinhados já possuem seus meios(as costas do povo).

FORA FARLEY!FORA FARLEY!FORA FARLEY!

veja a matéria publicada por um blog da mídia local:
http://www.germanoafonso.com.br/?p=11755&cpage=1#comment-30828

Nenhum comentário:

Postar um comentário