sábado, 11 de maio de 2013

SOLIDARIEDADE TOTAL AO COMPANHEIRO SEQUESTRADO PELAS FORÇAS FASCISTAS DO ESTADO.

Nós do Sindicato dos trabalhadores em artes e ofícios vários de Araxá FOM/COB/AIT,expressamos total solidariedade a nossa irmã CNT/AIT e ao companheiro vítima da repressão policial.
Informe nos dá conta de que na tarde de hoje(11/05) diversos grupos de paisanas sem mais nada que fazer começam a exigir documentos de companheiros nas redondezas da praça tirso de molina,uma ação clara de repressão por parte destes serviçais do capital e do estado chegaram a impedir a entrada e a saída de companheiros da sede do sindicato de madrid.
Sem maiores explicações prendem o companheiro Joaquim na porta do sindicato,sendo este levado para a delegacia de leganitos,que segundo diversas testemunhas é notória pelos casos de tortura.
Até o momento aguardamos informações de nossos companheiro Joaquim e manifestamos total solidariedade,estando prontos para executar as práticas de ação direta em prol da liberdade de organização e de expressão da classe trabalhadora em todo o mundo.
Nós da COB/AIT e nossa irmã CNT/AIT repudiamos totalmente o sequestro de pessoas indefesas pelas forças repressivas do estado.

SOLIDARIEDADE TOTAL AO COMPANHEIRO JOAQUIM E A CNT/AIT,SE TOCAM EM UM TOCAM EM TODOS-DESDE O BRASIL SINDIVÁRIOS/ARAXÁ COB/AIT

http://sovmadrid.cnt.es/noticia/la-polic%C3%ADa-secuestra-nuestro-compa%C3%B1ero-joaqu%C3%ADn-en-la-puerta-del-sindicato




(chamamos associados do SINDIVÁRIOS/ARAXÁ para manifestação em total solidariedade no banco santander local-contato: sindivariosaraxa@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário