sexta-feira, 16 de agosto de 2013

GREVE GERAL ARAXÁ 20 DE AGOSTO DE 2013

Em solidariedade aos trabalhadores do serviço público municipal e a todas suas reivindicações,assim como a toda classe trabalhadora de Araxá explorada pelas patronais conclamamos a solidariedade entre categorias e diversos setores para que acabe a precarização no trabalho e se atendam as justas reivindicações aos servidores públicos municipais.
A concentração convocada livremente desde o SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT será as 16:00 horas no cruzamento da Olegário Maciel com Antonio Carlos,sendo esta uma mobilização livre,solidária e livre de parasitas políticos,a concentração das centrais oficiais(estas que recebem dinheiro do imposto sindical) se dará em outro local.
Somos solidários aos servidores em luta e por uma grande greve geral que acabe com as relações autoritárias existentes em Araxá,da luta de trabalhadores as mobilizações por melhorias nos serviços públicos o estado sempre tentou reprimir e sempre seguimos e seguiremos nas ruas e organizados.
Por imediato atendimento das reivindicações dos servidores municipais e por qualidade de vida a toda população,parar Araxá!

É importante sua adesão e o bloqueio aos fura greve que são os lambe botas de patrões e membros de partidos de sempre,promover a solidariedade e a ação direta sem passo atrás e nem negociações pelas costas de nossa gente.
A luta é do trabalhador de todos os setores da cidade,de todos os estudantes e revoltados com a atual situação,vamos juntos decidir em assembleias públicas e assim acabar com o poder ilusório do estado sustentado por seus cães.
Vamos a luta nesta terça feira porque é impossível sobreviver do salário minimo e não lutar lado a lado de nossos companheiros servidores por suas reivindicações,a solidariedade é uma arma quente e esta terça vamos as ruas!
A convocação geral a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Araxá e suas necessidades imediatas.

TERÇA FEIRA DIA 20 DE AGOSTO DE 2013 AS 16:00 HORAS CONCENTRAÇÃO NO CRUZAMENTO DA OLEGÁRIO MACIEL COM ANTONIO CARLOS.

CONTRA A PRECARIEDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E EM SOLIDARIEDADE AOS SERVIDORES E SUAS REIVINDICAÇÕES IMEDIATAS.

PELA ASSEMBLEIA POPULAR E HORIZONTAL SEM PÁTRIAS SEM PARTIDOS E SEM PATRÕES DESDE AS RUAS E PELA AÇÃO DIRETA.

GREVE GERAL ARAXÁ 20 DE AGOSTO 2013


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário