segunda-feira, 16 de setembro de 2013

30 HORAS SEMANAIS,SEM REDUÇÃO SALARIAL.

Nossa luta é pela redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais sem redução salarial.
Somos trabalhadores e queremos viver,estudar e estar junto a nossas famílias.
A proposta do sindicalismo pelego/oficial/fascista de redução da jornada para 40 horas semanais é mais um golpe destas centrais contra a classe trabalhadora,sangue sugas do imposto sindical e aliadas das patronais passaram a vender essa proposta com o intuito de minimizar a pressão da classe trabalhadora por uma redução real da jornada,como estes sindicalistas não trabalham e negociam pelas costas da classe trabalhadora podem fazer seus acordos imaginando que assim enganarão nossa gente.
Estão enganados estes pelegos,somos trabalhadores e exigimos uma redução real(30 horas semanais) e que possibilite bem estar a nós que produzimos e a abertura de novas vagas em novos turnos em todos os locais de trabalho.
Diga não ao sindicalismo fantoche das patronais de centrais como farsa sindical,ncst,cgtb,cut etc...,são todas elas filhas da legislação trabalhista de moldes fascistas implantada por getulio e que criminalizou ou tentou criminalizar o sindicalismo autentico e de luta.
Em todo o país vemos líderes sindicais pedindo votos enquanto o povo tenta sobreviver com o miserável salário minimo,nós que  vivemos estas dificuldades sabemos organizar e promover nossas lutas sem a presença destes verdadeiros parasitas,que não sabem se são políticos ou sindicalistas e que nos afirmamos não passarem de sangue sugas do imposto sindical beneficiados pela desorganização da classe trabalhadora.
Queremos e lutamos por uma redução que possibilite bem estar e liberdade,sem partidos sem pátrias,sem patrões e sem imposto sindical-construindo a greve geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário