terça-feira, 12 de novembro de 2013

A TÍPICA PROVA FORJADA CONTRA ANARQUISTAS.

Desesperado diante da verdade e dos questionamentos feitos pela Juventude Libertária e apoiados por este sindicato,grupos atacam este sindicato com a típica prova forjada e anti anarquista,demonstrando assim que são fascistas acostumados a jamais serem questionados.
Nós do SINDIVÁRIOS ARAXÁ COB/AIT expressamos total repúdio ao senhor G.B.S. conhecido como G. da U.E.A. e suas falsas acusações,devemos lembrar que tais atitudes não podem nos calar e nem parar a solidariedade,porque nossa luta é sincera e nossos questionamentos naturais.
Não é de forma honesta que agem estes grupos,acusam e utilizam dos meios mais covardes para atacar associados a este sindicato e perseguir quem nos apoia,a cada dia cresce o apoio a organização dos estudantes pela gestão de sua entidade e a solidariedade a este sindicato.
Lembremos que os que nos atacam possuem uma mídia,de grande parcialidade diga-se de passagem,afinal não podemos esperar imparcialidade de quem esta utilizando de seus interesses para publicar aquilo que lhe é conveniente-Se este senhor que nos acusa não é o líder da U.E.A., porque então nos ataca e se sente ofendido,porque forja provas,porque se sente ter suas regalias ameaçadas.
Todos sabem a verdade,nós anarquistas estivemos e seguimos nas ruas enquanto aqueles que nos atacam é notório que são rejeitados pelo povo,e inclusive denunciando o oportunismo em várias situações em que tentaram destoar a luta social de seu foco-Grande oportunista que utilizou da luta social para colocar questões não discutidas pela população,usando das pessoas em marcha em benefício próprio,como sempre fizeram se negando a defender direitos e atacando quem os questiona.
A toda a população de Araxá que sabe a verdade,que tem certeza da inocência de nossos companheiros e da desfaçatez de forjar provas de maneira grosseira diga-se de passagem,seguem os que nos atacam apoiados por grupelhos fascistas já amplamente denunciados.
Estes grupelhos fascistas que vem realizando ataques e calúnias contra o sindicato e demais grupos de luta social que expressam sua indignação com a situação e mantém uma campanha por autogestão estudantil da U.E.A. ,denunciamos os ataques destes grupos insinuando onde moram companheiros e como se chamam seus filhos,tentativas de claras coação.
Mas estas ameaças não podem  nos calar e nem nos amedrontar,estamos junto a verdade e a luta por justiça que nenhum fascista pode parar,é a luta do povo ao longo da história e situações se repetindo.
Afirmamos com todas as letras,ESTÃO TENTANDO FORJAR PROVAS CONTRA NOSSOS COMPANHEIROS!
Esta atitude covarde típica daqueles que temem pelo fim de regalias e lutam desesperadamente pela manutenção destas que na realidade prejudicam o povo,por mais covardes que sejam não os odiamos como indivíduos,mas chegamos ao ponto de ter piedade de tão covarde pessoa,que pode ter seus próprios problemas para ter tão grande falta de moral humana,e desrespeito ao próximo,definitivamente nada que saia daí pode ser chamado de voz do povo.
A verdadeira voz de Araxá esta nas ruas,em protestos e manifestações justas como as que
realizamos desde o comitê de luta contra a carestia de vida,perguntamos a todos e todas onde os que nos acusam estavam?
Ninguém sabe onde estavam,mas é certo que não estavam lutando por direitos,se não apenas mantendo seu poder e colaborando com os de cima e mantendo-se afastados dos de baixo que eles próprios classificam como ignorantes(demonstram sua arrogância e preconceito).
O povo sabe onde estávamos e onde seguimos,nas ruas e reivindicando direitos por bem estar e liberdade.
Acusam e utilizam da perseguição política para tentar incriminar companheiros dedicados a causa dos trabalhadores e trabalhadoras,estas acusações afirmamos não serem mais do reações de desespero diante da organização de jovens e do apoio deste sindicato a luta,este apoio que fique claro se dá dentro de nossos princípios de  apoio mutuo e solidariedade a estes jovens que seguem lutando.
Nenhum tipo de tentativa de nos incriminar e forjar provas passará,assim como a coação praticada por seguranças privados que se julgam policiais,talvez uma polícia privada de certa parcela de parasitas que vem ameaçando e atacando inclusive a família de companheiros anarquistas e anarcossindicalistas.
Contra esta corja de lambe botas do regime militar acostumados a violência,e que utilizam da "democracia" para tentar legitimar seus crimes,chegam inclusive a inventar um black bloc na cidade quando todos sabemos que nada disso houve em Araxá,a cidade tem e teve suas lutas sociais organizadas horizontalmente por anarquistas e anarcossindicalistas na mais perfeita paz e organização,organização quebrada somente pela ação de fascistas que nos atacaram durante  a marcha dos 5000 por exemplo,quando sócios deste sindicato foram caçados em meio a multidão e sofreram tentativas de os incriminar,tentativas repelidas pelo próprio povo no ato.
Somos antes de mais nada pessoas lutando por direitos e máximo bem estar e liberdade ao povo produtor,o trabalhador que deve gerir oque produz,e não marginais delinquentes como tentaram nos acusar divulgando fotos de boletins de ocorrência registrados em manifestações sem provas e como claro sinal de perseguição política,assim os que nos atacam provam serem fascistas escorados nessa suposta democracia para propagar a mentira e o autoritarismo.
Se o povo de Araxá tem uma voz,essa voz é sua própria organização desde as ruas e não uma mídia parcial e que serve os interesses de seus donos e não do povo,a voz de Araxá é seu povo e não os que vivem as suas custas.
Declaramos a todos os companheiros e companheiras os crimes cometidos por fascistas contra o movimento anarquista e anarcossindicalista local,a tentativa de nos incriminar e desespero dos que nos atacam.
Não daremos nenhum passo atrás,seguiremos combatendo as mentiras dos que nos agrediram com palavras, imagens e provas forjadas.
É quase tradição em nossas lutas a presença de provas forjadas e tentativas de criminalização,estas tentativas não passarão assim como o apoio de políticos estes grupos  esta desmascarado,são apoiados por políticos e daí sua força em nos atacar.
Se não tivessem medo da verdade,não nos atacariam e não nos censurariam como fizeram e vem fazendo.
Seguimos e seguiremos em pé,em nome da verdade e da justiça.

ABAIXO AS MONTAGENS E PROVAS FORJADAS,VIVA A LUTA SOCIAL E SINDICAL AUTOGERIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário