sábado, 23 de novembro de 2013

CRESCE O APOIO POPULAR A LUTA.

Cresce o apoio da população de Araxá  diante das falsas acusações promovidas pelo assessor de imprensa da U.E.A. para que esta entidade explique todos os centavos que recebe e recebeu da prefeitura municipal.
A luta horizontal promovida por Juventude Libertária e apoiada por este sindicato visa o fim da obscuridade na gestão de entidades que recebem subsídios estatais e se negam a fornecer documentos e a terem garantida a participação estudantil.
O ápice da farsa se evidencia quando o senhor assessor de imprensa da entidade diz que foram chamadas assembleias-nunca,jamais algum estudantes foi convocado para tais assembleias,estas foram feitas com o quórum minimo previsto nas atas elaboradas pelos mesmos que á convocaram,os 06 amigos do assessor de imprensa mais sua companheira e atual líder da entidade,líder esta que diga-se de passagem testemunhas confirmam ter sido vista apena suma vez no local da entidade.
Esta claro a nós anarquistas  que as acusações promovidas pela  U.E.A. são uma tentativa barata de incriminar anarquistas e anarcossindicalistas,para que assim fiquem quietos e não denunciem a situação da entidade.
Mas independente destas ameaças promovidas pelos líderes da entidade ou mesmo dos fascistas ligados a empresas de segurança que vem coagindo companheiros,não aceitaremos estas situações e não nos renderemos.
É fato a quase todos na cidade a maneira como age este senhor que nos acusa de atos que não cometemos,este senhor(assessor de imprensa da U.E.A.) que não é querido pelo povo apenas deixa evidente seu desespero ao atacar pessoas que sempre protestaram de maneira pacifica e organizada.
Especialmente no setor norte o apoio a luta social promovida por  J.L. e apoiada pelo sindivários é unanime e a própria população agora quer saber oque tem sido feito com os recursos públicos destinados e entidade.
É importante desmascarar oque foi dito sobre supostas mobilizações e avisos aos estudantes,a U.E.A. jamais avisou qualquer estudante sobre a participação em atos simplesmente por que esta entidade jamais chamou atos,mas apenas participou algumas semanas do comitê de luta contra a carestia de vida por solicitação da própria entidade,o comitê de luta jamais foi solicitar apoio da U.E.A. porque esta entidade é incapaz de mobilizar mais do que 05 pessoas.
Tentaram sim através de amigos do próprio assessor participar de manifestações e as desvirtuar,mas todos os presentes se deram conta do propósito divergente que apresentavam nas ruas,usando as mobilizações para questões não discutidas no comitê de luta e nem em assembleia.
Porque eles temem assembleias,temem a verdade e que sejam questionados em prol da autogestão estudantil da entidade,e por isso nos atacam.
Nós anarquistas e anarcossindicalistas repudiamos a covardia como nos atacam,a falta de princípios ao mentir e dissimular,atacando inclusive familiares falecidos de nossos companheiros,são atitudes covardes que esperamos para desmascarar e trazer a tona a verdade.
Ao povo de Araxá que sempre questionou a entidade e jamais teve espaço,juntem-se ao comitê de luta contra a carestia de vida e a luta promovida por J.L. por gestão estudantil de sua entidade,e em defesa dos direitos de jovens desamparados atualmente.
Aos companheiros que vem sendo coagidos pela diretoria da entidade,entrem em contato com o sindicato e registrem queixas de ameaça,os companheiros que tiveram suas carteirinhas renovadas e não são estudantes se desejarem denunciar a situação entrem em contato com Juventude Libertária em sua página de facebook.
Vamos juntos desmascarar quem usa dinheiro público quando lhe é conveniente e quando não é conveniente diz ser entidade privada,queremos saber de cada centavo!
Porque ao invés de responderem nos atacam?
-Os fatos falam por si próprios,o desespero deles é grande assim como o apoio a luta que cresce a cada dia.
Todos e todas querem saber o porque da negação de documentos,porque do preconceito e das falsas acusações.
Queremos saber e desvendar os bastidores daquela que deveria ser uma entidade de luta social em prol de nossos companheiros estudantes,esta seria uma luta de J L mas que é apoiada a cada dia mais pelo Sindivários exatamente pelas falsas acusações contra anarquistas.
Vamos adiante sem medo,e denunciando a presença de fascistas na defesa de determinados grupos que utilizam do apoio de políticos para se perpetuarem no poder e desorganizarem os estudantes para que não saibam seus direitos.
Falam em luta social e luta de classes,mas oque eles defendem são os opressores para manterem o povo oprimido e explorado,exemplo disso o apoio declarado da entidade a prefeitura e a vera cruz.
Não é preciso citar as contradições do próprio,mas estas estão evidentes quando as necessidades do povo em geral não são denunciadas por aqueles que tem grandes mídias,não existe imparcialidade evidentemente.
Convocamos todos os que lutam e resistem para resistirem contras as mentiras e a obscuridade da U.E.A. e sua gestão.
Se recebe nosso dinheiro queremos saber para que foi destinado-simples assim!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário