quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SINDIVÁRIOS ARAXÁ SE NEGA A ACEITAR ACORDO JUDICIAL.

Frente a inocência de nossos companheiros processados e perseguidos por entidades que se negam a prestar contas a população o único caminho é o de seguir em frente,provar a inocência de nossos companheiros e seguir denunciando aqueles que tentam nos calar.
Entender o conflito e a razão das acusações contras este sindicato é fundamental,este foi quem chamou a organização do comitê de luta contra a carestia de vida para que nas ruas a população decida por si mesma,e entre estas pessoas organizadas desde as ruas estão os estudantes.
Estes estudantes que desconhecem  qualquer atividade da união estudantil em Araxá, naturalmente questionaram as lideranças da entidade sobre  a possibilidade de juventude libertária ter acessos aos estatutos e ao local da entidade para promover eventos culturais,campanhas de mobilização e principalmente por fim ao profissionalismo gremial.
Estes questionamentos de nossos companheiros da Juventude Libertária foram seguidos de grande repressão por parte de lideranças da entidade,que acusaram e seguem ameaçando membros desta seção sindical e utilizando dos meios mais covardes para atacar quem é solidário a iniciativa de organização horizontal dos estudantes.
A repressão praticada pela entidade passa por uma prova forjada e uma tentativa fajuta de incriminar  anarquistas e anarcossindicalistas,utilizando de casos claros de  violações dos direitos humanos contra anarquistas como exemplo,infeliz exemplo já que todos e todas as presentes nas marchas organizadas em assembleias sabem a verdade.
A verdade que tentam esconder e nos acusar para que nos calemos,jamais nos calarão!
De nada adianta o apoio de setores fascistas e autoritários,de nada adianta o trabalho de desorganizar grupos estudantis se todos estes tem certeza de seus direitos.
SINDIVÁRIOS ARAXÁ FOM/COB/AIT é solidário a Juventude Libertária e considera este um conflito direto por justiça e liberdade de organização,este é um conflito que o SINDIVÁRIOS ARAXÁ encara de frente e com todo o vigor daqueles que tem certeza da vitória e do caráter justo da luta.
Nos negamos a qualquer acordo judicial,queremos provas e queremos o fim da repressão e das mentiras contra esta seção sindical.
NÃO HAVERÁ PASSO ATRÁS!
    SEGUIMOS E SEGUIREMOS EM FRENTE!


*SÁBADO AS 11:00 HORAS DA MANHÃ ATO PELO FIM DA REPRESSÃO
 RUA OLEGÁRIO MACIEL PRÓXIMO AO ITAÚ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário