terça-feira, 18 de março de 2014

ABSOLVIÇÃO E FIM DAS MENTIRAS CONTRA ESTE SINDICATO!

Somos trabalhadores e trabalhadoras cientes de nosso papel de produtores de riqueza,não somos aquilo que a mídia que nos ataca diz e nem tampouco somos responsáveis pelos crimes que nos acusam.
Uma parte das acusações já foi desmascarada,quando chamavam companheiros de ladrões e provou-se isso ser um equivoco,comprovadamente e definitivamente resolvido.
Se dizem que perturbamos,sim perturbamos porque essa é a tradicional forma de chamar a atenção para reivindicações,e não a violência ou as depredações pela qual fomos acusados.
O crime de ameaça em que um companheiro é acusado,esta evidente não se passar de mais uma tentativa barata de nos silenciar,a pura e tradicional perseguição a manifestantes pacíficos e que tem em questionamentos colocados a evolução natural da autogestão de lutas sociais na cidade.
O anarquismo e o anarcossindicalismo são os únicos meios empregados nas lutas por direitos nesta cidade,jamais houve luta social como existe hoje,desde a resistência dos índios Arachas a cidade se tornou um local de submissão a elites,durante séculos.
Nós não nos submetemos,exigimos direitos imediatos e o respeito e nossa liberdade de organização,exigimos o fim da repressão!
A absolvição e a certeza de que qualquer injustiça contra um é uma injustiça contra todos e todas,não vamos nos calar diante da atual situação.
Nossos chamados por protestos e em solidariedade são legítimos,e a tentativa de armação ficou clara quando testemunha deu conta de que quem nos acusa busca alguém para dizer oque não viu,que invadimos o centro comercial para ameaçar,oque não passa de mentira deslavada!
A luta não pode ser criminalizada como querem os descontentes com questionamentos,eles tentam de todas as formas silenciar este sindicato,mas não podem fazer isso na verdade,porque nossa ideias e práticas são efetivas pela emancipação de nossa gente por ela mesma.
Outros tantos companheiros processados por protestar,por exigir direitos e posteriormente o fim das mentiras contra esta seção sindical,vamos dizer basta as mentiras e a repressão,vamos aumentar a mobilização a cada tentativa de nos calar,vamos a luta!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário