quarta-feira, 19 de março de 2014

MAIS UMA VITÓRIA DO SINDIVÁRIOS ARAXÁ CONTRA SEUS OPRESSORES!

Podemos considerar esta mais uma vitória,não existem provas daquilo que nos acusam assim como eram improcedentes as denuncias de roubo,vandalismo,formação de quadrilha e quantas mais desejarem nos acusar.
Esta evidente a todos que as acusações das quais somos vitimas,são tentativas de nos silenciar,a acusação fajuta de ameaça foi remetida para uma vara onde caiba perícia,assim estamos todos atentos agora para a origem da suposta ameaça.
Podemos agora de uma vez por todas,desmascarar a origem das provas forjadas e deixar claro que questionar é legítimo,e as mentiras contadas contra companheiros e companheiras,nunca passarão!
Tentaram e ainda tentam nos calar,forjar crimes que não cometemos e usar dos estado contra manifestantes pacíficos,mas nunca conseguirão,porque são mentiras,mentiras deslavadas que nunca passarão!

Vencida mais uma etapa da luta por justiça em Araxá,vamos agora a parte decisiva,quando nos acusam de crimes contra a honra por questionarmos algo que a cidade toda sempre quis questionar.
Vamos adiante e queremos justiça,queremos todos e todas saber a origem das montagens feitas para nos acusar,e como as acusações contra este sindicato se multiplicam depois de reivindicarmos e sermos solidários a nossos companheiros de Juventude Libertária.
Vamos voltar as ruas,manter nossa capacidade de mobilização que provavelmente os causa inveja e definitivamente esclarecer a todos e todas a situação de repressão na cidade de Araxá,repressão praticada contra pessoas e uma organização séria e legítima das lutas sociais na cidade.
A cidade de Araxá jamais teve uma organização capaz de reivindicar sem rabo preso como tem desde a fundação deste sindicato,seguiremos sendo a ferramenta de defesa de nossa gente contra exploradores e opressores,continuaremos como sempre lutando de forma horizontal em definições de assembleia e exercitando a autogestão de lutas.
Nossos opressores,que se coloquem em seus lugares e mantenham-se assim,porque o Sindivários Araxá não se vende e nem se rende como alguns poucos,nos mantemos em pé!

Repudiamos a repressão contra companheiros e companheiras,nos manteremos em pé e definitivamente vamos provar que temos todo o direito de protestar e questionar,se os questionamentos assustam,eles que se acostumem porque é algo natural e que deve existir para a evolução da sociedade ou para o rompimento com o injusto se assim for.
Nós jamais nos rendemos,nós exigimos justiça para os acusados,e que agora aos poucos vai se provando serem inocentes e  injustiçados por questionar.
Nosso próximo julgamento será dia 25/04/2014,e vamos de uma vez por todas provar a inocência de companheiros e companheiras,vitimados por tentativas baratas de nos calar,saibam eles que levamos um mundo novo em nossos corações,e que este mundo cresce neste instante.

Sindivários Araxá FOM/COB/AIT ,Não se vende e nem se rende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário