quarta-feira, 19 de março de 2014

VIVA A AUTOGESTÃO SINDICAL,VIVA A COB/AIT!

Não recebemos subsídios do estado,não possuímos profissionais sindicais,não aceitamos as eleições sindicais,cada companheiro e companheira é o sindicato!
Os sindicatos devem ser geridos e organizados pelos próprios trabalhadores e trabalhadoras,o imposto sindical é uma fonte de parasitas sindicais,daqueles que jamais são vistos nos locais de trabalho,quem sabe as necessidades dos locais de trabalho são os próprios produtores de riqueza,trabalhadoras e trabalhadores.
Não temos defesa contra a exploração nos sindicatos "oficiais",nossa defesa deve ser feita em sindicatos autogeridos´,decisões de assembleia,federalismo,solidariedade e apoio mutuo,tornando nossa gente mais forte em suas reivindicações imediatas.
A prática das lutas por bem estar,são o exercício para a autogestão total,cada local de trabalho organizado e sem os agiotas exploradores de nossas vidas,a produção a quem de fato produz e não a especuladores,é uma questão de justiça,de bom senso e de nossa própria organização.
Não esperemos mais,hoje vivemos indefesos e se queremos bem estar e liberdade,é nosso dever nos organizar em locais de trabalho,lazer,estudo e moradia.
O sindicalismo pelego/fantoche/partidário já esta desmascarado,os trabalhadores avançam naturalmente e em razão das necessidades a cada dia mais gritantes,rumo a autogestão de sindicatos,lutando como bem sabe o povo,fazem com que a máscara pelega caia definitivamente aos olhos dos explorados e exploradas.
É recorrente a crítica de todos em locais de trabalho ao sindicalismo "oficial",com toda a razão e direito avançamos por meios horizontais,agota temos de estreitar ainda mais os laços com companheiros e companheiras ainda distantes da luta.
Vamos em frente,organizados e com a experiência de lutas do passado,os princípios da Confederação Operária Brasileira,seção  Associação Internacional dos Trabalhadores,que impedem o oportunismo que vemos nos sindicatos farsantes de hoje,eles ganham muito para desorganizar enquanto nossa gente segue indefesa,nossa defesa e nossa emancipação devem ser nossa obra,sem parasitas.
Temos princípios,temos uma história de lutas e de repressão contra nossos sindicatos que mesmo sob o ataque de todas as ditaduras,jamais o estado conseguiu silenciar,porque é natural e espontâneo.

Diga não a qualquer espécie de parasita,organize-se e lute em sua própria defesa e com seus companheiros e companheiras,nada esperamos além de exploração quando tratamos do sindicalismo pelego/oficial/partidário,a cria fascista que ainda sobrevive no brasil.
A autogestão sindical deve ser nossa obra e de ninguém mais,porque se ninguém trabalha por você,que ninguém decida por você.

CONFEDERAÇÃO OPERÁRIA BRASILEIRA 1906 2014 BEM ESTAR E LIBERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário