terça-feira, 18 de março de 2014

JULGADOS 19/03 DENUNCIAMOS A PERSEGUIÇÃO E AS ARMAÇÕES!

Denunciamos o absurdo processo em que estão sendo acusados companheiros,dentre os processos nesta quarta feira 19/03/2014 teremos o julgamento de um companheiro vitima de uma armação para que nos calemos,investigação inexistente ou mal feita na terra do faz de conta.
É incrível como depois de questionarmos e reivindicarmos,as denúncias contra este sindicato e seus sócios se multiplicaram,primeiro nos acusaram de invadir a galeria,oque poderia ser facilmente desmascarado e logo foi abandonado por estes que nos acusam,logo depois baseado em um perfil de facebook clonado de um companheiro sofremos acusação de ameaça contra quem questionamos.
Declaramos publicamente os absurdos em Araxá-MG,a forma como facilmente pessoas podem ser incriminadas nesta cidade apenas para que assim se calem e não mais questionem exploradores.

Não vamos retroceder,vamos seguir lutando e denunciando os absurdos em Araxá,se preciso for levamos isso até onde seja necessário para que todos e todas saibam as injustiças nesta cidade,e como o fascismo tenta se espraiar baseado em mentiras como sempre fizeram.
Nós dizemos basta as armações,tentativas de coação e ameaças praticadas por quem teme ser questionado.
É natural dos exploradores acuados,acusar,forjar e tentar de toda forma silenciar nossas vozes,mas nos silenciar é algo impossível quando se tem certeza de que é preciso lutar socialmente por melhorias,por bem estar e liberdade!
Vamos a julgamento todos e todas,o ataque contra um é um ataque contra todos e todas,e nossa solidariedade uma arma quente no combate a repressão dos de cima ou de seus lacaios,oque é o caso já que os que nos acusam não são de cima,se não apenas pobres defensores dos exploradores que buscando mordomias defendem com unhas e dentes estes sistema injusto,baseiam suas acusações em farsas porque é a única forma de tentar nos calar,sem sucesso!

Muitos tem culpa desse absurdo,dentre eles a justiça de Araxá que aceitou denuncia infundada e claramente forjada,nos perguntamos porque tantas facilidades para forjar?
-Quando uma defensora é ligada aos organismos de denuncias públicas e aceita ou colabora, se for o caso com toda e qualquer denuncia absurda lançada por aquele que questionado resolveu mentir.
Araxá vive um absurdo com estes processos,e se as elites locais desejam nos incriminar,faremos com que todos saibam as verdades por todas as partes,no brasil e no mundo.
Porque a terra dos doces e da dona beja é hoje a terra de injustiças contra os que lutam socialmente,e não aceitaremos nunca estas injustiças,vamos adiante e seguiremos em pé,sem passo atrás.
Declaramos publicamente as injustiças praticadas em Araxá e todas as tentativas de nos silenciar,são violações de direitos humanos e de defesa básicos,desrespeitados no paraíso do coronelismo.
Dizemos chega de mentiras e de repressão!
Julgamento do dia 19/03/2014 a farsa da vez para tentar nos calar,momento em que nos deparamos com uma situação que remete as piores práticas para crimes forjados e perseguição politico/ideológica.
Agradecemos todas as expressões de solidariedade de nossos companheiros e companheiras e estas sempre serão mútuas dentro do federalismo que norteia nossas lutas,somados ao máximo espírito de luta por bem estar e liberdade,pela emancipação dos explorados e oprimidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário