quinta-feira, 29 de maio de 2014

NÃO NOS VENDEMOS E NEM NOS RENDEMOS!

Muito além das ameaças e tentativas de coação contra este sindicato,esta nossa vontade de lutar e de conquistar o máximo bem estar e liberdade a todos e todas.
As tentativas de nos silenciar nunca passarão,tanto que os que nos atacam agora tentam de todas as formas ocultar a verdade,que forjaram crimes contra membros deste sindicato com a intenção de parar as lutas,sem sucesso!
Seguimos em pé e lutando por tudo aquilo que é de direito a nossa gente,produtora de riqueza e que se manifesta nas ruas,em assembleias e de maneira decidida se mantém no combate a exploração e a opressão.

Nós não nos vendemos e nem nos rendemos!
Acreditamos na capacidade de nossa gente de decidir por si mesma,sem parasitas ou salvadores.
Assim chamamos a continuação das lutas por aqueles que se sentiram amedrontados pela repressão e afirmamos nossa solidariedade e apoio mutuo a todos aqueles que seguiram lutando,decidindo e organizando.
Nossa solidariedade é uma arma quente no combate a todas as injustiças,e nossas ações a afirmação de que não precisamos dos que dizem nos representar,rejeitamos a representação mesmo de sindicalistas profissionais,a nossa lei absoluta em conflitos é a assembleia,a decisão de todos e todas e os rumos que devemos tomar.
Nenhuma forma de repressão nos amedronta,porque as causas são justas,vivemos sob ditaduras e leis injustas que apenas garantem regalias aos de cima sobre as costas dos de baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário