terça-feira, 29 de julho de 2014

VOTO NULO 2014

Nós que trabalhamos dia-dia é que produzimos toda riqueza,nós trabalhadores e trabalhadoras é que sofremos com a precariedade dos serviços públicos,nós trabalhadores e trabalhadoras é que devemos estar organizados para autogerirmos aquilo que é nosso,a riqueza produzida por nossas mãos.
Rejeitamos a ideia de que políticos e partidos nos representam,ninguém nos representa além de nós mesmos em busca de nossos direitos.
Para chegarmos a autogestão completa,estamos organizados desde já em sindicatos revolucionários e anarquistas,chamando assembleias e promovendo as lutas sociais e sindicais urgentes por bem estar e, que dessa organização exercitamos a ação direta para a liberdade.
Ação  direta é agir por aquilo que lhe diz respeito diretamente,sem intermediários.
Devemos ter em mente e explicar a nossa gente que:mesmo que um candidato saia do meio da classe trabalhadora,depois de eleito ele terá todas as mordomias,se afastará da vida real do operariado,e será apenas mais um parasita a viver as nossas custas,não mudará em nada a realidade porque isso é impossível em uma sociedade em que os proprietários criam as leis e representam a si mesmos e seus interesses nos parlamentos,os interesses de trabalhadores e trabalhadoras são opostos aos interesses de quaisquer partidos e políticos.
Nossa rejeição as eleições se dá não somente pela rejeição aos candidatos,mas principalmente na negação do sistema eleitoral,onde somos obrigados a escolher quem viverá as nossas custas.
Afirmamos o voto nulo diante da obrigatoriedade,das multas e problemas documentais que acontecem quando nos abstemos,sendo assim negamos as eleições,candidatos e partidos votando nulo,de maneira a evitar multas do sistema autoritário eleitoral.
Outra situação do voto nulo é que podemos todos e todas observar os números e porcentuais de rejeição ao estado e sua farsa eleitoral.
O voto nulo e a organização horizontal desde os nossos locais de lazer,estudo,trabalho e moradia devem nos levar a democracia direta,sem intermediários pagos para viver as nossas custas.
Quando eles pedirem seu voto lembre-se, das horas que passou esperando por atendimento no serviço público de saúde,enquanto o candidato dispõe de planos privados de saúde e mesmo se não tiver,quando eleito vai ter.
Lembre-se do transporte público sua precariedade e altas tarifas,eles não usam transporte público.
Não se esqueça que os filhos deles não estudam em escolas públicas,e por tanto não dão a minima para a precariedade a que são expostos os professores da rede pública,sem condições de desenvolver seu trabalho e com baixos salários.
Não se esqueça durante as eleições que,quando a maioria foi as ruas reivindicar,os candidatos de hoje ordenaram a repressão,e os que assumirem postos políticos manterão a repressão,já que o pior pesadelo de partidos é o povo organizado e mobilizado.
Não sustente parasitas,vote nulo.
Porque se ninguém trabalha por você,que ninguém decida por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário