sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PRIMEIRA VITÓRIA CONTRA A REPRESSÃO EM ARAXÁ.

Viemos demonstrar nossa satisfação com a vitória parcial,conquistada através da pressão de todos e todas com o intuito de parar a repressão e a difamação  contra este sindicato.
Os que nos atacaram por reivindicar,por questionar,que expuseram trabalhadores e trabalhadoras com a divulgação de mentiras,agora se calam e simplesmente recuam diante da verdade.
O Sindivários Araxá  mantém suas posições de solidariedade aos processados e processadas por protestarem,essa é uma luta de todos nós,unidos em apoio mutuo e solidariedade.
E entendemos esse recuo como primeiro passo para a verdade,de que somos trabalhadores e trabalhadoras que se manifestam,e não ladrões como divulgado por esta mídia de Araxá,famílias inteiras foram prejudicadas pelas praticas de repressão e mentira veiculadas por esta mídia.
Agora exigimos a retratação de todo o publicado,inclusive impresso,já que temos em posse do sindicato um "jornal" com as mesmas citações das matérias apagadas do site desta mídia.
Com toda certeza vemos que a verdade esta próxima,e a pressão somada ao medo que o responsável por este "jornal"tem da verdade,chegamos a essa vitória parcial contra a repressão.
Seguiremos em pé,chamamos para assembleias e debates para a mobilização e vitória total.

Sindivários Araxá. FOM/COB/AIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário